quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CUPCAKES PARA DECORAÇÃO DE FESTA INFANTIL - COM RECEITA

Olá amigas!

Hoje vamos falar sobre os queridinhos Cupcakes, que ultimamente vem roubando a cena nas festas infantis.







Quando alguém participa de uma festa infantil onde é servido o Cupcake, a pessoa trata logo de garantir o seu, não é mesmo?. Tudo porque além de lindos, eles são deliciosos!!!!


A tradução de Cupcake é: Bolo no copo, ou seja, é uma receita de bolo para ser servido individualmente.

Nas festas infantis os Cupcakes podem ganhar lugar de destaque na mesa principal, de tão lindos eles acabam sendo parte integrante da decoração.





Existem muitas variações do Cupcake, conheci uma, que fica perfeito para ser servido para as crianças nas festas infantis, é o Cupcake na casquinha de sorvete, eu que já achava o máximo, fiquei ainda mais apaixonada! e as crianças vão amar!!! imagina a carinha delas tentando descobrir "porque esse sorvete não derrete".




Achei , esse site onde tem um passo a passo para fazer esse delicioso cupcake na casquinha de sorvete! aproveite o próximo final de semana para treinar, faça a receita para a familia, assim quando chegar o dia da festa você mesma poderá fazer os Cupcakes.
Segue o link do site, é só clicar e começar a preparar!


Como Fazer Bolinhos na Casquinha de Sorvete - wikiHow

Divirtam- se!

Bjokasssss

*Nesta postagem tem fotos pessoais e também Fotos da internet.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DECORAÇÃO DE FESTA INFANTIL ESTILO PROVENÇAL


Decoração de Festa Infantil estilo Provençal

Hoje em dia muito se fala no estilo Provençal para decoração de festas, inclusive e especialmente de festas infantis. Esse novo estilo encanta crianças e adultos e vem sendo vencedor quando as mamães escolhem entre a decoração tradicional e Provençal.

Apesar de custar um pouco mais, devido aos custos com transporte e montagem, a decoração Provençal vence pelo charme e imponência.

O modelo dos móveis e as cores suaves que remetem a França do século XVI –XVII permite a qualquer decoração, ganhar um ar de Realeza.

O nome Provençal, se dá ao fato desse estilo ter a sua origem na região de Provença ao Sul da França.

A proposta da decoração no estilo Provençal é dar um ar de delicadeza e elegância ao ambiente.
Diferentes do estilo tradicional, na decoração Provençal são dispensados o uso de tolhas sobre as mesas, dando mais sutileza e ressaltando os detalhes da mobília. 

Qualquer tema infantil pode compor o cenário, fica surpreendentemente Lindo!!! E para completar,  arranjos florais e decoração com balões podem ser misturas perfeitas, harmonize as cores, use a criatividade e surpreenda seus convidados.

Segue uma seleção de fotos da internet com esse estilo de decoração. Aproveitem, inspirem-se e arrassem na próxima festa dos pequenos!

























Para alugar móveis em estilo provençal e produzir festas maravilhosas como estas, liguem: 19 3819-8474 - festas.turmadobalao@gmail.com
Atendemos a toda a região de Campinas.